VÍDEO: Esposa de motociclista que teve veículo arrastado por carro pede ajuda para identificar motorista

Esposa pede para quem presenciou o acidente e tenha informações sobre o motorista, entrar em contato pelo telefone: (67) 98135-7147

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Fala Povo)

A esposa de um motociclista de aplicativo, de 35 anos, que teve o veículo arrastado por um carro na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, em Campo Grande, pede ajuda para identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro na manhã desta segunda-feira (4).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A esposa do motociclista, uma mulher de 34 anos, contou que o acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, por volta das 6h23. Ela explicou que o marido estava indo para o trabalho, quando foi atingido pelo motorista.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança que flagraram o momento em que o condutor do carro arrasta parte da motocicleta após atingir a vítima, que ficou caída no chão. A moto foi arrastada por vários metros até que o condutor conseguiu fugir do local. 

Após ser atingido, o motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava a caminho de uma ocorrência quando passou pela Avenida Marechal Deodoro e se deparou com o acidente. 

O homem sofreu fratura na perna e escoriações profundas no joelho, mãos e nas costas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde foi atendido e recebeu alta para se recuperar em casa. 

Desesperada e frustrada, a mulher procura pelo motorista do carro para que ao menos seja responsabilizado. “Ficamos frustrados com a falta de preocupação com o próximo, pois o ser humano não está ‘nem aí’ para parar e ajudar a ver o que aconteceu”, desabafou ao Jornal Midiamax

Como o acidente aconteceu há poucas horas e a mulher está em função do marido que está com dificuldade para se locomover em casa, ela ainda não conseguiu ir até a delegacia para registrar boletim de ocorrência. 

Por isso, ela pede encarecidamente que alguém ajude a identificar o motorista. “Se alguém souber informações dele, pois a gente tem que identificar esse motorista. Como a pessoa causa um acidente dessa gravidade e não para?”, questiona.

A esposa pede para quem presenciou o acidente e tenha informações sobre o motorista, entrar em contato pelo telefone: (67) 98135-7147.

Confira o vídeo:

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados