Um motociclista por aplicativo foi denunciado por agredir uma adolescente com um soco no rosto, depois que ela cancelou uma corrida, em Campo Grande. 

O caso aconteceu na tarde de domingo (21) na Vila Margarida. 

A mãe da adolescente, de 14 anos, contou ao Jornal Midiamax, que a filha estava na casa de uma amiga quando pediu a corrida para ir embora, mas pouco tempo depois acabou cancelando.

O motociclista, que já estava na região, não gostou e foi em direção onde a menina estava.

“Ela foi recebê-lo, ele veio falando que ela tinha cancelado a corrida. Ela foi conversar, argumentar o que ele tinha falado, ele deu um soco nela”, contou indignada.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo pai da adolescente, após a agressão, a filha correu para dentro da casa da amiga e ligou para a mãe pedindo ajuda.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem de camisa azul, está parado na frente da residência conversando com a menina. Ele dá um soco no rosto dela. A adolescente entra na casa e ele foge.

Ainda segundo apurado, no aplicativo, além da família não ter conseguido suporte, não há detalhes sobre o motociclista, apenas o primeiro nome e placa do veículo. “Não tem nenhuma segurança para os clientes. É um aplicativo que não dá suporte para ninguém”, disse a mãe.