Com helicóptero, blitz e abordagens durante rondas ostensivas, a deu início à “Tolerância Zero”, durante a noite desta sexta-feira (5) em . Moradores chegaram a relatar sobre movimentação policial em alguns bairros. Um vídeo gravado na Região do mostra um helicóptero da CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo) durante a .

“Muita polícia de vários comandos e até helicóptero jogando luz. Começou na Avenida Alberto Carlos Mendonça de Lima e foi até o Buriti, que é bairro próximo. Santa Emília, Vila Fernanda até o Tijuca”, disse uma moradora do bairro São Conrado.

Nesta sexta, a PMMS ( de Mato Grosso do Sul) iniciou a operação com intuito do reforço no policiamento em bairros de Campo Grande. A operação vai até este sábado (6).

De acordo com a polícia, equipes do Comando de Policiamento Metropolitano, Batalhão de Polícia Militar de Choque e da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo estarão empenhados em ações como bloqueios viários, blitze e abordagens em locais considerados sensíveis.