VÍDEO: colombiano esfaqueia dono e cliente de mercadinho no São Conrado

Suspeito teria levado bebida sem pagar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Fala Povo)

Um colombiano de 33 anos esfaqueou o proprietário e cliente de um mercadinho na manhã desta quarta-feira (10), no São Conrado, em Campo Grande. Câmeras de segurança registraram o crime, ocorrido na rua Capitão Francisco Holanda Moura.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, o dono do comércio – Alex Silva Farias de 37 anos – disse que tudo começou após o criminoso tentar levar bebidas do mercadinho sem pagar. Alcoolizado, o criminoso não gostou de ter seu pedido negado e começou a xingar os trabalhadores do local, que mandaram ele ir embora. O suspeito teria atendido o pedido e deixou o local.

No entanto, instantes depois o colombiano retornou e enquanto conversava com o criminoso, o dono do comércio foi atacado.

Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possível o colombiano dialogando com as duas vítimas antes de atacá-las. O cliente ainda tentou fugir, mas foi alcançado e recebeu ao menos cinco facadas. Confira o vídeo:

“Meu sexto sentido me fez fechar a grade depois que ele foi embora. Quando ele voltou, já tava tentando falar com a polícia e nisso ele meteu a faca em mim. O coitado do cliente tentou chegar perto dele, ele meteu a faca também. Ainda foi atrás dele pra tentar matar”, disse Alex.

O dono relata ainda que se teme por sua segurança. “Agora nós ficamos acoados, vai que ele volta aqui de novo. Sobra pra gente”, disse. Alex complementou dizendo ainda que não precisou de atendimento médico. Já o cliente, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

“Graças a deus ele me deu a facada mas o casaco me protegeu, fora que tinha a grade. Só mesmo o cliente, porque como ele estava do lado de fora, ficou exposto”, relatou.

Conteúdos relacionados