Um incêndio em uma empresa de assistência técnica de furgões, localizada na região do bairro Mata do Jacinto, assustou funcionários e comerciantes locais na manhã desta quarta-feira (12). Ninguém ficou ferido, apenas alguns itens ficaram danificados, e os trabalhadores da empresa auxiliaram a apagar as chamas.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax apontam que o incêndio iniciou por volta das 9h. Um funcionário da empresa, que preferiu não se identificar, disse apenas que o fogo começou por causa de fagulhas de solda.

O incêndio teria danificado um baú de furgão e também um barracão de lona que fica aos fundos do galpão. Funcionários de um hortifruti contaram que as chamas estavam altas, mas foram contidas pelos trabalhadores da empresa.

(Vídeo: Reprodução, Fala Povo)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi acionada ao local para conter as chamas. O proprietário da empresa optou por não falar com a imprensa. O local fechou as portas nesta manhã e não há informações sobre o retorno das atividades, nem o prejuízo estimado.