Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Ladrão foge da PRF do Paraná até Mato Grosso do Sul e perseguição termina em acidente

Imagens mostram momento em que veículo tomba bem no Centro de cidade-sul-mato-grossense
Mirian Machado -
(Divulgação/PRF-PR)

Jovem de 20 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após roubar caminhonete S10 e sofrer acidente após uma perseguição de 25 quilômetros, que começou no Estado do Paraná e terminou em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, cidade a 463 km de Campo Grande.

Segundo a PRF do Paraná, durante fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra, na manhã de quarta-feira (27), foi dada ordem de parada ao motorista de uma S10. O rapaz, de 20 anos, morador de Iporã, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Mato Grosso do Sul.

Movimentação da polícia em Mundo Novo. (Leitor Midiamax)

Durante a perseguição, o motorista da caminhonete desrespeitou várias regras de trânsito, como realizar manobras perigosas, dirigir pela contramão, fazendo com que outros motoristas desviassem para o acostamento.

O acompanhamento tático foi realizado por cerca de 25 km quando, após entrar na cidade sul-mato-grossense de Mundo Novo, no Centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubstchek com a Brasil, colidiu na traseira de um carro VW Gol, de cor preta e com impacto acabou tombando na via.

À polícia, o rapaz confessou que havia roubado a caminhonete, inclusive rendendo a vítima com uma faca e a deixou amarrada. 

Apesar da PRF do Paraná ter feito a prisão, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Anatel libera Starlink, de Elon Musk, a colocar mais 7,5 mil satélites na órbita

Homem é absolvido pela morte de Michael em conveniência e condenado por porte de arma

Desabamento em boate mata governadora da província de Monte Cristi

toninho alckmin

Prefeito de Inocência, Toninho da Cofapi é internado e passa por monitoramento

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Após licitação marcada por denúncias, MPMS vai pagar R$ 24,6 milhões em data center

Evento realizado na Santa Casa

Com déficit de R$ 13 milhões e superlotação, Santa Casa atribui crise ao subfinanciamento do SUS

Mecânico que matou família na BR-060 ficará preso em Campo Grande

Expogrande 2025: Oficinas gratuitas ensinam preparo de churrasco e bebidas à base de café

Últimas Notícias

Polícia

Filhotes de cachorros não resistem e morrem em incêndio residencial no Jardim Imá

A mãe dos filhotes foi socorrida viva

Cotidiano

Lamaçal e buracos deixam sete carros atolados no bairro Ramez Tebet

O morador conta que já foi um dos motoristas 'premiados' e no dia 10 de março teve a parte frontal do seu carro danificada após cair em buraco

Política

Alems aprova incentivo a contratação de vítimas de violência doméstica

Deputados estaduais também aprovaram a criação de cinco cargos no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul)

Política

Geraldo Alckmin participa de evento em fábrica de celulose em MS nesta quarta

Vice-presidente da República faz passagem por Mato Grosso do Sul