Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Câmeras flagram momento em que cliente tenta atirar em segurança de boate

Caso aconteceu na madrugada deste domingo, na frente de boate, na Avenida Afonso Pena
Aline Machado, Victória Bissaco -
Consfusão na frente de boate, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: reprodução)

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela Polícia Militar, mostram o momento em que um cliente efetua um disparo em direção a uma segurança. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (8), durante uma confusão na frente de uma boate, na Avenida Afonso Pena, em .

Segundo informações da equipe da Força Tática, uma menor, de 16 anos, foi retirada do estabelecimento por uma segurança, o que gerou uma confusão generalizada, que teve início com o irmão, da adolescente, um homem de 23 anos. O pai da menina também estava no local.

Nas imagens é possível ver quando a garota é retirada da boate e a confusão começa do lado de fora do estabelecimento. O irmão da adolescente – um homem de camisa rosa – saca uma arma e efetua um disparo em direção ao local onde estava a segurança. Após efetuar o disparo, o suspeito foge.

À polícia, o gerente da casa noturna informou que outros clientes encontraram um revólver calibre .38, escondido em uma planta, ao lado da casa noturna. A arma tinha cinco munições intactas e outra deflagrada.

Após obter informações sobre o suspeito, os policiais iniciaram patrulhamento no Bairro Carandá Bosque, e abordaram um carro, onde estava a adolescente, que havia sido retirada da boate. Além dela, outras duas mulheres estavam no carro.

Questionada sobre os fatos, a garota disse que ela e os familiares comemoravam o aniversário de uma tia, quando foi retirada do local. Ela também admitiu que durante a confusão, no lado de fora da boate, o irmão dela efetuou um disparo de arma de fogo.

Os policiais tentaram contato com o pai da menina, no entanto, ele se recusou a atender os policiais. A garota foi à delegacia acompanhada de um advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado e o caso segue em investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morador em situação de rua é assassinado com 7 facadas nas costas e nuca em Campo Grande

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

loteria

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Últimas Notícias

Polícia

Câmeras mostram percurso de 20 minutos feito por amante ao jogar corpo de mulher em vala de Terenos

Amante disse que entrou em surto ao ver Raquel morta

Bastidores

[ BASTIDORES ] Jogou ‘no ar’

Movimentações em torno de candidaturas ao Senado ganha nova peça

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Centrão continua a forçar Hugo Motta para que apadrinhe a continuidade de Carlos Vieira na Presidência da Caixa

Motta não se mexe, para qualquer lado

Sérgio Cruz - O dia na história

1860 – Escravos libertados em Paranaíba

José Garcia Leal concedeu liberdade a escravos por meio de documento público