VÍDEO: Câmeras flagram momento em que cliente tenta atirar em segurança de boate

Caso aconteceu na madrugada deste domingo, na frente de boate, na Avenida Afonso Pena

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Consfusão na frente de boate, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: reprodução)

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela Polícia Militar, mostram o momento em que um cliente efetua um disparo em direção a uma segurança. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (8), durante uma confusão na frente de uma boate, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo informações da equipe da Força Tática, uma menor, de 16 anos, foi retirada do estabelecimento por uma segurança, o que gerou uma confusão generalizada, que teve início com o irmão, da adolescente, um homem de 23 anos. O pai da menina também estava no local.

Nas imagens é possível ver quando a garota é retirada da boate e a confusão começa do lado de fora do estabelecimento. O irmão da adolescente – um homem de camisa rosa – saca uma arma e efetua um disparo em direção ao local onde estava a segurança. Após efetuar o disparo, o suspeito foge.

À polícia, o gerente da casa noturna informou que outros clientes encontraram um revólver calibre .38, escondido em uma planta, ao lado da casa noturna. A arma tinha cinco munições intactas e outra deflagrada.

Após obter informações sobre o suspeito, os policiais iniciaram patrulhamento no Bairro Carandá Bosque, e abordaram um carro, onde estava a adolescente, que havia sido retirada da boate. Além dela, outras duas mulheres estavam no carro.

Questionada sobre os fatos, a garota disse que ela e os familiares comemoravam o aniversário de uma tia, quando foi retirada do local. Ela também admitiu que durante a confusão, no lado de fora da boate, o irmão dela efetuou um disparo de arma de fogo.

Os policiais tentaram contato com o pai da menina, no entanto, ele se recusou a atender os policiais. A garota foi à delegacia acompanhada de um advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado e o caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados