Veículo com registro criminal em foi recuperado pelo DOF DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de , cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares do DOF (recuperaram na tarde desta segunda-feira (19), na rodovia MS-164, um veículo Mitsubishi Outlander com registro criminal (roubo/furto) no estado de São Paulo.

Segundo a polícia, os militares realizavam um bloqueio na rodovia, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor, um homem de 25 anos de idade. Questionado sobre a procedência do veículo, não soube dizer; disse apenas foi contratado para entregá-lo em e que contava com o apoio de uma batedor de estrada; e que a comunicação se dava através de aplicativo de mensagens.

Ainda segundo a polícia, durante vistoria e checagem dos agregados constatou-se que as placas afixadas eram falsas, sendo as originais da cidade de São Paulo, além de adulteração nos sinais identificadores do veículo. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 146 mil.