‘Valentão’: homem agride esposa em casa e vai até a porta da delegacia para intimidá-la em MS

O autor foi preso em flagrante e fazia uso de tornozeleira eletrônica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia de Corumbá colabora com as investigações do crime. (Arquivo, Midiamax)
Polícia de Corumbá (Arquivo, Midiamax)

Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 28 anos, e ainda a intimidar na porta da delegacia nesse sábado (23) em Corumbá, cidade a 429 quilômetros de Campo Grande. O autor estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.

Conforme informações do registro policial, a vítima foi agredida com socos e tapas no rosto na residência do casal. Ainda após a vítima cair no chão, foi agredida com diversos chutes. O autor, aplicou dois golpes de mata leão, o que a fez desmaiar.

Durante as agressões, o autor quebrou o celular da mulher para que ela não se comunicasse com ninguém, falando que se contasse as agressões para alguém, ele “iria matá-la”.

A vítima só conseguiu pedir ajuda quando acordou e o autor estava no banheiro. Na rua, pediu ajuda para um desconhecido, que chamou um carro de aplicativo para ela ir até a casa da sua sogra e então, junto da cunhada, foram até a delegacia.

Já na delegacia, enquanto a vítima estava no local registrando a denúncia, o homem chegou na recepção e ficou ameaçando e intimidando, momento em que acabou sendo preso em flagrante.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

cepol