‘Tranquila e discreta’: Morte de servidora que foi encontrada em lixão choca cidade de MS

O último contato teria sido no dia 30 de setembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes Sociais)

Sem acreditar na morte brutal da servidora Leiza Ávila Ferraz, de 59 anos, encontrada em um lixão de Nioaque, a 187 km de Campo Grande, nesta terça-feira (15), familiares e amigos se despediram nas redes sociais. A servidora estava desaparecida há 15 dias.

“Porque tanta maldade! Leiza Avila uma pessoa tranquila, discreta, nunca ouvi falar nada que desabonasse sua conduta. Tristeza! Que a justiça seja feita”, diz uma publicação. 

Outra publicação falava sobre a crueldade da morte da servidora. “Que crueldade isso um ser humano sem coração pra fazer isso, misericórdia meu Deus, meus sentimentos a toda família”.

“Sem palavras o nosso coração dói pela Leiza uma pessoa boa mas diz a palavra quem escapará das mãos do nosso grande Deus nada fica oculto”, fala outra postagem.

Corpo teria sido queimado

De acordo com uma amiga da família, o irmão de Leiza relatou que o corpo da irmã havia sido queimado e abandonado no lixão. Não há informações se já há um suspeito identificado pelo crime e a motivação.

Leiza desapareceu no último dia 30 de setembro de sua casa no bairro São Miguel. A família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil deu início às investigações. O último contato aconteceu no dia 1º de outubro, quando Leiza teria dito que estava em Campo Grande.

A publicação nas redes sociais traz: “A pedido do Irmão da Saudosa Leiza de Avila, nosso amigo Rubinho Ferraz, informamos que o corpo foi encontrado no lixão da cidade, na tarde de hoje e segundo seu irmão o corpo foi queimado também. Esperamos que a Justiça seja feita. Não temos informações pormenores da dinâmica do crime que abalou nossa pacata Nioaque”.

Últimas Notícias