Traficantes fogem e abandonam veículos com 1,5 tonelada de maconha
Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 1,5 tonelada de maconha neste domingo (26), na zona rural de Itaquiraí, cidade a 405 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, um veículo Fiat Strada furtado no ano passado no estado de São Paulo e um Hyundai Tucson com placas falsas foram apreendidos com mais de 1.500 quilos de maconha.
De acordo com a polícia, os agentes faziam bloqueio na BR-463 quando os carros entraram no Assentamento Santo Antônio. Ainda segundo a polícia, durante diligências os militares localizaram um sítio abandonado onde estavam os dois veículos. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.
Na Fiat Strada, furtada na cidade Diadema (SP), os policiais encontraram 693 quilos de maconha. Já no Hyundai Tucson foram localizados 862 quilos de maconha. Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 3,2 milhões, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí.
Notícias mais lidas agora
- Homem que matou empresária em SP é preso na linha internacional em Ponta Porã
- ‘Operação Snow’: Morador de condomínio de luxo resiste, mas é preso com armas e drogas em Campo Grande
- Após ser esfaqueado, homem cai e morre na calçada de residência na Nhanhá
- ‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
Últimas Notícias
Fluminense leva gol de bicicleta, perde do Volta Redonda e continua sem vencer no Carioca
A história do jogo mudou em sua parte final
Lei que dispõe sobre a não divulgação da lotação de servidora com medida protetiva é sancionada
O requerimento terá validade de 12 meses, podendo ser renovado
Homem arrancado de moto e sequestrado por encapuzados continua desaparecido
Leonardo foi abordado pelos autores que estavam em um Fiat Toro
Carlão brilha e Noroeste estreia no Paulistão com vitória sobre o Velo Clube em Rio Claro
O primeiro compromisso colocou o Noroeste na liderança do Grupo C
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.