Traficante sofre acidente em carro com 700 kg de maconha durante perseguição

Foram encontrados no veículo fardos de maconha, skunk e haxixe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro ficou abandonado nas margens da rodovia (divulgação)

Traficante sofreu acidente e conseguiu fugir após perseguição durante a madrugada desta terça-feira (22) na MS-162, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. No carro apreendido havia 700 quilos de maconha. A droga está avaliada em R$ 1.617.000,00.

Por volta das 2h, policiais do Defron (Departamento de Operações de Fronteira) durante patrulhamento nas proximidades da MS 162, no entroncamento com a BR 060, em Sidrolândia, avistaram um veículo Ford Focus fazendo a rotatória em alta velocidade e logo em seguida retornando com os faróis apagados e entrando em uma estrada de terra.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a aproximação e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo motorista que fugiu.

Após alguns quilômetros de perseguição, ele perdeu o controle da direção e caiu em um declínio às margens da rodovia, fugindo do local e se embrenhando num matagal, não sendo possível sua localização.

Em inspeção, foram encontrados no veículo muitos fardos de droga do tipo maconha, skunk e haxixe cobertos por um tecido preto.

Conteúdos relacionados