Traficante morto atacado por abelhas durante fuga da polícia em Nova Andradina tinha 38 anos

Criminoso foi atacado quando entrou em um matagal para fugir e bateu em uma caixa de abelhas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Fala Povo)

Foi identificado como Rafael Casemiro, de 38 anos, o traficante morto após ser atacado por abelhas durante fuga da polícia na BR-376, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (3). 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, Rafael era natural de Jundiai, município localizado no estado de São Paulo. Ele estava transportando drogas em um carro modelo Gol quando desobedeceu ordem de parada dos policiais e fugiu entrando em um matagal. 

Contudo, ao entrar na vegetação, Rafael bateu em uma caixa de abelhas e foi atacado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Policial sofreu 70 picadas de abelhas

Logo que Rafael empreendeu fuga na BR-376, ainda em Ivinhema, os policiais iniciaram um acompanhamento. E no km 162, já em Nova Andradina, o traficante abandonou o carro e entrou no matagal. Assim, os policiais foram atrás do autor, mas ao se aproximar, o traficante bateu em uma caixa de abelhas. 

Em seguida, ele e os policiais foram atacados pelo enxame, visto que outras caixas de abelhas foram encontradas mais a frente. Um dos policiais chegou a sofrer cerca de 70 picadas no rosto e no pescoço. 

Já o traficante acabou caindo no local e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o policial atacado pelas abelhas ao hospital de Nova Andradina.

A droga transportada pelo traficante e o carro serão encaminhadas para a delegacia.

Droga apreendida com o veículo. (Fala Povo)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados