Traficante é preso em flagrante após polícia encontrar 1 kg de crack enterrado em quintal

Suspeito tentou enganar a polícia se passando por usuário de droga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um traficante, de 50 anos, foi preso nessa quinta-feira (1º) após a polícia encontrar 1 kg de crack enterrado no quintal da casa do suspeito. A prisão aconteceu em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site local, Jovem Sul News, os policiais foram à casa do suspeito para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. No local, os militares sentiram um forte cheiro do entorpecente e ao questionarem o suspeito, ele disse que era usuário.

Além dele, outro homem, que também já foi investigado por tráfico de drogas, estava na casa. Durante buscas no local, os policiais encontraram 200 gramas de crack divididos em diversas porções, além de uma balança de precisão.

Os policiais também notaram que uma parte do quintal parecia ter sido mexida. Ao se aproximarem, perceberam que o local tinha sido escavado e encontraram o restante do entorpecente.

A droga, que totalizava 1 kg de crack, foi apreendida. O homem foi preso em flagrante por tráfico e levado para a Delegacia de cidade.

Conteúdos relacionados