Um traficante foi perseguido e teve o carro alvejado de tiros por uma dupla em um veículo Siena, de cor branca, na Vila Aimoré, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (24). Ele acabou preso e levado para a delegacia.

Os policiais fizeram a abordagem depois de receberem a informação de que estavam fazendo disparos na rua. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o carro do traficante alvejado de tiros. Inicialmente, ele contou que havia levado uma encomenda a pedido de um amigo quando acabou perseguido pela dupla.

O autor não revelou que estava levando maconha. Os policiais tentaram encontrar a dupla do Siena, mas não conseguiram. Ao voltar ao local onde estava o traficante, os policiais descobriram que ele carregava maconha.

Bastante nervoso ao ser questionado sobre a encomenda, ele disse que estava na residência da sua mãe, com quem mora, antes de sair para fazer o serviço. Na casa do autor, os policiais encontraram em seu quarto sacos plásticos em cima do guarda-roupas com maconha pesando 652 gramas, além de R$ 40. Ele confessou que a droga era dele.

Ele também confessou que a encomenda também era dele e entregaria a um desconhecido em um local combinado, mas acabou sendo interceptado pelo Siena, e a dupla começou a atirar contra seu carro roubando a maconha.