Trabalhador que sofreu acidente durante expediente em siderúrgica de Aquidauana morre na Santa Casa

Uma explosão aconteceu no setor de baia de escória, enquanto a vítima e outros dois colaboradores realizavam uma atividade rotineira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação)

Joelson Oliveira de Souza, 38 anos, que sofreu um acidente de trabalho na Simasul, empresa siderúrgica que fica em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, faleceu nesta sexta-feira (12) na Santa Casa da Capital.

Conforme apurado pelo Midiamax, Joelson estava hospitalizado na ala de queimados, devido à gravidade das lesões causadas por uma explosão no setor de baia de escória, enquanto ele e outros dois colaboradores realizavam uma atividade rotineira, no dia 18 de junho.

Os três funcionários foram encaminhados por meios próprios da empresa para o pronto-socorro do Hospital de Aquidauana, mas Joelson que estava mais grave, precisou ser encaminhado vaga zero para a Santa Casa, em Campo Grande, onde estava hospitalizado até então.

A siderúrgica emitiu uma nota comunicando o falecimento do colaborador. No comunicado, a empresa disse que todos os tratamentos e cuidados necessários e possíveis foram feitos na Santa Casa de Campo Grande em decorrência do acidente sofrido, o mesmo não resistiu.

A siderúrgica reitera que sempre se colocou à disposição para toda a ajuda necessária e assistência à família e que está enlutada, desejando pesar à familiares e amigos.

Conteúdos relacionados