Trabalhador estava cobrindo caminhão com lona quando morreu eletrocutado em Ribas do Rio Pardo
A polícia foi acionada para o local na manhã desta sexta-feira (18) e o caso é investigado
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

O trabalhador, identificado apenas como Adriano, estava cobrindo o caminhão com uma lona quando morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira (18), em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 97 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em contato com a reportagem do Jornal Midiamax, uma testemunha esclareceu que a vítima não era funcionária da pedreira. Adriano era motorista de um caminhão de uma empresa terceirizada.
Ainda segundo a testemunha, o caminhoneiro havia acabado de carregar o veículo na pedreira, próxima da cidade, e saiu em direção à estrada.
Já na estrada, Adriano teria iniciado o processo de cobrir o caminhão com uma lona, quando encostou em um fio de alta tensão e sofreu a descarga elétrica.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local para preservar o corpo até a chegada da Polícia Civil. O caso é investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Rodovia construída por Patrola causou danos ambientais de quase R$ 1 milhão no Pantanal
- Durante corrida, passageiro passa a mão em motorista de aplicativo e acaba na delegacia em Campo Grande
- Midiamax é o 3° jornal mais premiado do Centro-Oeste e um dos 50 mais influentes do país, aponta ranking
- Assassinatos e disputa acabaram em operação contra traficantes ‘ostentação’ em Campo Grande
Últimas Notícias
Moka assume na semana que vem Relações Institucionais de MS em Brasília
Nomeação de Moka deve ser oficializada na próxima segunda-feira (10)
VÍDEO: Bandido foi cercado em cima de telhado após invadir casa e fazer família refém em Campo Grande
Criminoso tem várias passagens por roubo qualificado, lesão corporal dolosa, receptação e homicídio na forma tentada
Em protesto, agências do Itaú paralisam atendimentos em Campo Grande
A paralisação busca pressionar o Itaú a retomar as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho
Diretor de presídio da Polícia Civil é afastado após apreensão de celulares com agentes presos
Corregedoria instaurou três inquéritos para investigar a conduta dos funcionários
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.