Torturada com taco de madeira e socos, mulher é encontrada só de toalha na rua em Campo Grande

Mulher foi torturada durante cinco dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma mulher de 39 anos foi socorrida na madrugada desta sexta-feira (4), em Campo Grande, só de toalhas no meio da rua, depois de conseguir fugir de seu agressor. O autor acabou preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

A polícia militar foi acionada por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (4), depois de receber o chamado de uma mulher que estava pedindo ajuda na rua, só de toalhas. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava sendo amparada por populares.

A vítima estava com várias lesões pelo corpo e sangramento na cabeça. Para os militares, ela contou que estava sendo agredida havia pelo menos 5 dias, porém não conseguia pedir socorro e nem sair de casa. Conforme o relato da mulher, o autor usava objetos para agredi-la.

Ele usava taco de madeira, socos e pontapés. A mulher ainda disse que tinha medo de denunciar o autor, pois é ameaçada constantemente de morte, caso fosse preso. Nesta madrugada de sexta, após uma nova agressão, o autor a mandou tomar banho, já que ela estava ensanguentada. Assim que ela terminou o banho, ele foi desligar o registro, e neste momento, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro próximo à residência.

Os policiais foram até a residência e encontraram o autor dormindo. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para atendimento médico.

O taco de madeira usado nas torturas foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde será periciado.

Conteúdos relacionados