Taxista teria presenciado motociclista em alta velocidade e sem capacete antes de morrer em acidente

Durante os trabalhos da polícia, o capacete do rapaz não foi encontrado no local; ele também não era habilitado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Midiamax)

Um taxista teria presenciado o motociclista, de 19 anos, em alta velocidade e sem capacete antes de morrer ao bater em um poste na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (20).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A reportagem do Jornal Midiamax foi até o local pela manhã e conversou com uma testemunha que relatou a violência da colisão que levou a morte do motociclista. O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, em frente a Base Aérea, onde há uma faixa de pedestres. 

A vítima sofreu um desvio com o veículo, bateu no meio fio da via e em seguida colidiu contra o poste de estrutura metálica. “Foi uma pancada muito forte”, disse a testemunha, que preferiu anonimato. 

À reportagem, ela também revelou que um taxista parou no local ao se deparar com o acidente durante a madrugada e afirmou que havia passado pelo motociclista pouco tempo antes do acidente. 

“Um taxista que estava passando parou aqui e falou que o rapaz passou por ele sem capacete e em alta velocidade”, relatou.

Manchas de sangue no asfalto. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

O acidente

Durante a madrugada, equipes do BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), Polícia Civil e da Perícia se deslocaram até a avenida e a motocicleta foi encontrada caída no chão, danificada. Logo a frente, a vítima foi encontrada, já sem vida. O capacete do rapaz não foi encontrado no local.

Na ocasião, o pai do motociclista disse aos policiais que o filho não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seu último contato com ele foi por volta da meia-noite. Depois, ele acordou por volta das 3 horas da madrugada e notou que o rapaz não estava em casa. Então, ligou no aparelho celular do motociclista e uma pessoa atendeu, lhe dizendo que a vítima havia se envolvido em um acidente e logo passou a localização. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados