Suspeito de sequestrar a ex-companheira já havia ameaçado a mãe da vítima em Camapuã
A mulher desapareceu após entrar em um carro vermelho
Layane Costa –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito de sequestrar a ex-companheira, de 33 anos, nesse final de semana, em Camapuã, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, já havia ameaçado a mãe da vítima com mensagens intimidadoras.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima desapareceu após entrar em um veículo de cor vermelha. Há suspeita de que seu ex-marido estivesse dirigindo esse veículo.
Ainda, na manhã desta segunda-feira (16), a mãe da vítima recebeu uma ligação na qual ela alegava estar bem e estaria em uma fazenda na região de São Gabriel do Oeste, na companhia de uma amiga. Após isso, ninguém mais conseguiu contato com ela.
Contudo, o suspeito pelo sequestro, no último dia 2, havia descumprido a medida protetiva de urgência solicitada pela vítima no mês passado e começou a rondar a sua residência, além de encaminhar mensagens intimidadoras para sua mãe. Em uma delas, o homem alegava que iria “f**** com a vida da senhora”. Além das mensagens, ele também encaminhou algumas fotos.
Ciclo de violência
Os familiares da vítima relataram ao Jornal Midiamax que o relacionamento do casal, de cerca de sete anos, sempre foi conturbado e abusivo, porém a família nunca conseguiu afastá-la dele.
Mas, após a vítima decidir encerrar o relacionamento com o ex-companheiro, o ciclo de violência e ameaças se estendeu também para a família, devido a isso, a vítima solicitou as medidas protetivas de urgência, contudo não estava sendo obedecida.
Segundo uma familiar, no penúltimo episódio de violência, a vítima sofreu uma série de torturas, sendo que ela ficou mantida sob cárcere privado, foi estuprada com o uso de objetos. “Ela estava com marcas de queimaduras, cortes, mordidas e ele chegou a enfiar uma lanterna nas partes íntimas dela, depois colocava a mão e quanto mais ela gritava mais ele machucava”, detalhou a familiar.
Desaparecimento
Familiares de Elly Pereira Dos Santos estão desesperados, sem notícias dela desde o fim de semana. A mulher teria sido sequestrada pelo ex-marido, que já possui vários boletins de ocorrência registrados por ela.
O sequestro, segundo a familiar, ocorreu mediante uma emboscada. “Um tio dele ligou falando que havia se mudado para a cidade e a convidou para jantar. Eles colocaram ela no carro e fugiram. Minha tia tentou correr atrás, mas não conseguiu”, afirma.
A família recebeu informações de vizinhos de uma fazenda, de que a vítima estaria toda machucada e desfigurada. Eles foram até a fazenda, mas não a encontraram ninguém. No local foram encontrados o óculos, chinelo e roupa da vítima.
“Agora, a última informação é que ela foi vista em uma fazenda entre Capim Branco e o Posto São Pedro. A gente está tentando localizar ali na região”, explicou.
A família informou ainda que tiveram informação de que ele estaria a mantendo sob cárcere para assinar papéis, que o impediriam de ser preso.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Ex-marido esfaqueia mulher e mata amigo com facada no peito em bar de Campo Grande
- Em MS, vizinho dá R$ 2 para menina de 5 anos e a estupra em apartamento
- Banco confirma e servidores de Campo Grande recebem 13º salário na sexta-feira
- Trabalhadores podem ter sete feriados prolongados em 2025; confira o calendário
Últimas Notícias
Traficante morto em confronto com a PRF carregava 1 tonelada de maconha em picape com placa adulterada
Além da droga, criminoso transportava 120 medicamentos de uso veterinário
Chuvas em Mato Grosso do Sul ficam abaixo da média histórica no início de dezembro
Campo Grande apresentou um acumulado máximo de 82,6 mm nos primeiros 15 dias do mês
Mortes e acidentes em balneários acendem alerta sobre a segurança de locais de turismo em MS
No início do mês, um acidente em um local de turismo de Campo Grande resultou na morte de um homem de 29 anos
Ciclone em ilha francesa pode ter deixado centenas de mortos, dizem autoridades
Equipes de resgate e pessoal médico foram enviados para a ilha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.