Um dos suspeitos de participar do assassinato de Elisangela Arce Correa, morta com 12 facadas, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi preso nessa quarta-feira (16). A prisão foi realizada por uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Elisangela foi assassinada com 12 golpes de faca no braço, queixo, costas e tórax. Já o marido foi ferido 10 vezes nas costas e tórax quando tentava defendê-la. Quando os policiais chegaram a casa encontraram manchas de sangue por quase toda a casa. Ela morreu no local, enquanto o marido foi socorrido para a Santa Casa.
Durante as diligências, policiais da DHPP prenderam um dos suspeitos de ter participado do homicídio, que ficará preso preventivamente.
Com a prisão dessa quarta (16), os policiais identificaram Arlindo Francisco Natalino Junior e Diego Barbosa Freitas, como suspeitos do homicídio, porém, eles seguem foragidos desde a madrugada do crime. Mesmo foragida, a dupla teve a prisão preventiva decretada.
Conforme a Polícia Civil, as diligências continuam e, por isso, imagens dos suspeitos foram divulgadas para que sejam capturados e o fato esclarecido às autoridades.
Para denúncias sobre homicídios ou sobre o paradeiro dos suspeitos, entre em contato pelo número: (67) 99217-1527.
Homem nega envolvimento em morte de Elisangela
No último dia 7 deste mês, um homem, de 34 anos, encaminhado para a delegacia por suspeita de envolvimento na morte de Elisangela procurou a reportagem do Jornal Midiamax para esclarecimentos e negou que seja o ex-namorado do marido de Elisângela, como noticiado anteriormente.
“Eu vendi uma moto para ele, mas ele demorou para pagar, então eu sempre ia na casa dele para cobrá-lo. Tinha ido à casa dele pouco antes do crime. Ele estava brigando com a Elisângela porque ele havia roubado um valor da conta dela”, explicou.
Em relação à autoria do crime, ele negou o envolvimento. “Fui levado para a delegacia, prestei meu depoimento e apresentei provas onde comprovo que nunca tive relacionamento com o citado como marido da vítima e excluído como suspeita do assassinato”, disse.

Relembre o caso
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o criminoso invadiu a casa por volta das 2 horas da madrugada de domingo (29). Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram encontraram a porta com um sofá impedindo a entrada.
Os policiais empurraram e dentro da casa estava o homem todo ensanguentado e Elisangela morta.
A casa estava ensanguentada e o namorado de Elisangela disse que sabia quem era o autor do crime. O autor fugiu logo em seguida, e segundo informações, populares viram o ele correndo logo após o assassinato.
Segundo os vizinhos, Elisangela sempre estava na casa do namorado e era uma mulher bastante querida e trabalhadora. Vizinhos disseram ter ouvido muitos gritos de socorro da mulher.
Informações são de que o autor estava acompanhado de outra pessoa quando fugiu. Equipes da DHPP foram até o local.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.