Homem, de 43 anos, suspeito de executar Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, conhecido como ‘Bracinho’, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11).

‘Bracinho’ estava andando na Avenida Nações Unidas, quando um veículo Citroën Picasso, de cor prata, chegou por trás, para ao lado dele e o atirador efetuou 4 disparos de arma de fogo. A vítima tinha 26 anos.

Durante as investigações sobre a autoria do crime, as autoridades policiais prenderam o suspeito. Com ele, foi apreendido o carro usado na execução e o aparelho celular dele. Já a arma, ele disse que jogou no rio. 

Com isso, equipes do Corpo de Bombeiros de Rio Verde foram acionadas para realizar buscas no rio próximo de onde o suspeito teria jogado a arma, mas até o momento, ela não foi encontrada. 

O homem responderá por homicídio qualificado. As investigações devem continuar para apurar todas as circunstâncias do crime.

Equipes durante diligências. (Reprodução, Polícia Civil)

Execução de ‘Bracinho’

Câmeras de segurança registraram o momento em que Carlos foi assassinado a tiros na Avenida Nações Unidas. O rapaz está andando pela rua, quando o veículo chega por trás, para ao lado dele e o atirador efetua os disparos. 

Carlos cai no chão e de ré, o veículo dá meia volta e foge. O crime foi cometido em questão de segundos. As imagens foram divulgadas pela Rádio TV Total 40 Graus Notícias.

Testemunhas afirmaram que viram quando ocupantes de um veículo Citroën Picasso, de cor prata, abordaram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. 

Carlos chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu após os primeiros socorros no hospital. A vítima foi atingida por quatro tiros, dois na cabeça, um no peito e um no braço. 

Confira o momento em que a vítima foi executada: