Suspeito de estuprar enteada menor de idade é preso em Bodoquena

A denúncia veio à tona após a mãe da vítima descobrir os abusos e procurar a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

A Polícia Civil de Bodoquena prendeu, nesta segunda-feira (23), homem de 41 anos, suspeito de pedofilia ao ser acusado de estuprar a enteada de apenas 13 anos. O crime, segundo as investigações, teria ocorrido em 2023, quando a menina ainda tinha 12 anos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as investidas do padrasto se intensificaram quando a vítima e sua mãe foram morar com ele. Aproveitando-se da confiança da menina e da ausência da companheira, o homem teria ameaçado de morte o animal de estimação da adolescente para garantir o silêncio dela.

A denúncia veio à tona após a mãe da vítima descobrir os abusos e procurar a polícia. A menor foi ouvida em depoimento especial e confirmou os crimes, corroborados por laudos periciais.

Diante da gravidade dos fatos, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, cumprido pelos policiais civis. O homem, que já possuía medidas protetivas contra si, descumpriu todas elas e ainda tentou coagir a vítima a retirar a denúncia.

Conteúdos relacionados