Estelionatário que aplicou golpes de R$ 200 mil na compra de gado em Novo Horizonte do Sul é preso no PR

Criminoso teria comprado gado de corte sem pagar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, PC)

Um homem de 41 anos, suspeito de praticar diversos crimes de estelionato em Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela polícia no Paraná, nesta segunda-feira (22). A ação foi conduzida pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com troca de informações com agentes de Umuarama (PR).

No último mês, três vítimas procuraram a delegacia de Novo Horizonte do Sul relatando terem sofrido golpes. De acordo com os registros de ocorrência, as vítimas somadas venderam cerca de R$ 200 mil em gado de corte ao suspeito. No entanto, após a venda, os vendedores constataram não receber os valores negociados.

Após os crimes, o suspeito teria trocado o número de telefone e fugido da cidade de Novo Horizonte do Sul. Nesse sentido, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi aceita pelo Poder Judiciário.

Prisão

Após mais de 30 dias foragido, o suspeito foi identificado e capturado na cidade de Umuarama (PR). O investigado será interrogado sobre os crimes em que é suspeito e depois, encaminhado ao presídio.

Conteúdos relacionados