Sobrinho de prefeito de Corumbá é preso com maconha e cocaína na rodovia

Prefeito se posicionou após o flagrante do sobrinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação)

Guilherme Garcia Iunes, de 26 anos, sobrinho do prefeito de Corumbá, Marcelo Aguilar Iunes (PSDB), foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (11) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O rapaz estava com 10 quilos de maconha boliviana – que tem alta concentração de THC, conhecida como ‘skunk’ – além de 2,5 quilos de pasta base e cocaína. 

Sobrinho do prefeito e filho do ex-secretário Municipal de Gestão e Planejamento, Eduardo Iunes. Guilherme estava viajando em um carro de aplicativo, que acabou abordado pela PRF no trecho conhecido como ‘Lampião Aceso’.

Quando a polícia encontrou a droga na bagagem de Guilherme, ele acabou preso em flagrante. Já o motorista e outro passageiro foram liberados para seguir viagem, conforme o MS Diário.

À reportagem do Midiamax, o prefeito Marcelo Iunes disse que ficou sabendo à noite da situação. “Se fez essa besteira, que pague o que a Justiça determinar. É adulto, então sabia que estava errado”. A reportagem tentou contato com a defesa de Guilherme, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

Conteúdos relacionados