Sesau diz que não foi informada sobre servidor público que se passou por policial na Santa Casa

Servidor ameaçou funcionários do hospital e insinuou estar armado na noite de segunda-feira (7)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Santa Casa de Campo Grande – (Arquivo, Jornal Midiamax)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disse na tarde desta terça-feira (8) que não foi informada sobre o servidor público que se passou por policial e ameaçou funcionários na Santa Casa de Campo Grande. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o fato ocorreu na noite de segunda (7) quando o homem entrou na unidade hospitalar alterado e gritando, reclamando do atendimento prestado ao pai dele.

Em certo momento, ele teria se identificado como policial civil e colocado a mão na cintura, dizendo que estava armado e que era para ser atendido devidamente.

Porém, a PM (Polícia Militar) foi acionada e constatou que o homem não é policial civil e sim funcionário da prefeitura de Campo Grande. No Portal da Transparência, ele consta como nomeado a gestor de processo lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Como o homem estava nervoso e não queria ir para a delegacia, ele teve de ser algemado e conduzido.

Com isso, a reportagem acionou a secretaria acerca dos fatos e foi informada, em nota, que a mesma não recebeu nenhuma informação sobre a ameaça. “A SESAU informa que não foi informada oficialmente nem procurada pela polícia civil para relatar esse caso, ou qualquer outro parecido”, diz a nota.

Conteúdos relacionados

coronel sapucaia