Pular para o conteúdo
Polícia

Sejusp diz que não houve desentendimento entre policial e motoentregador filmados no trânsito

Caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande
Lívia Bezerra -
(Leitor Midiamax)

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e ) nega que tenha ocorrido um desentendimento entre o policial e o motoentregador filmados por populares e câmeras de segurança no fim da manhã desta terça-feira (10).

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a 25 de Dezembro, no Centro de , por volta das 11h30 da manhã. Na ocasião, o motoentregador teria batido no retrovisor da caminhonete do policial momentos antes.

Após atingir o retrovisor, o motoentregador parou, mas foi surpreendido pelo motorista, que o ‘fechou’ no trânsito. Em seguida, conforme imagens captadas por testemunhas, o policial desce do veículo com a arma em punho e vai em direção ao rapaz.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Sejusp acerca dos fatos, já que o envolvido é servidor da segurança pública do Estado, que recebe salário de R$ 12.870,97, segundo o Portal da

Com isso, a secretaria disse, em nota, que a caminhonete envolvida nos fatos é uma viatura e que, inclusive, o policial estava em serviço quando houve o acidente. 

A nota diz ainda que houve uma abordagem padrão e que o servidor se identificou como policial, mas o fugiu depois de danificar a caminhonete. Apesar das imagens e relatos de testemunhas de um suposto desentendimento entre ambos, a Sejusp nega. 

Por fim, foi informado à reportagem do Jornal Midiamax que um boletim de ocorrência foi registrado para que os fatos sejam apurados. 

Confira a nota na íntegra: 

“Foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo uma viatura, conduzida por um servidor da segurança pública, durante serviço nesta terça-feira (10), e uma motocicleta. Após abordagem padrão, o motociclista empreendeu fuga, logo após danificar o veículo conduzido pelo servidor, que se identificou como policial ao mesmo. Como é possível verificar pelas imagens, não houve nenhum desentendimento entre os envolvidos, tampouco ameaças. Contudo, para apuração dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será devidamente apurado”.

Relembre o caso

Após atingir o retrovisor, o motoentregador parou, mas foi surpreendido pelo motorista, que o ‘fechou’ no trânsito. Logo, o condutor parou a caminhonete, desceu, foi até o rapaz e passou a desferir socos contra ele. Depois, foi até a caminhonete e retornou armado em direção ao motoentregador.

“O motorista desceu e o motociclista conseguiu fugir. Depois, o motorista foi atrás dele”, relatou uma testemunha que não quis se identificar. 

As imagens obtidas pela reportagem mostram, inclusive, o momento em que o homem desce da caminhonete armado e vai até o motoentregador. Em seguida, o rapaz foge e o motorista vai atrás dele.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena