Um homem, de 31 anos, foi baleado no pé nas proximidades do Bar da Loira, na região do Jockey Club, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (9). O disparo aconteceu na mesma região em que homem de 49 anos foi assassinado a facadas, também nesta quinta. 

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local, encontrou o homem sentado no chão. 

Ele disse que por volta das 4 horas da madrugada estava nas proximidades do Bar da Loira, quando um veículo Uno, de cor branca, com quatro ocupantes, o abordou.

Ao ser abordado, ele saiu correndo, momento em que um dos homens desembarcou e alcançou o mesmo. À polícia, a vítima disse que estava devendo um possível traficante.

Quando foi imobilizado por um dos suspeitos, o homem disse que o traficante gritava para que o motorista do carro atirasse na cabeça dele. Então, ele apontou uma arma na cabeça da vítima e em seguida atirou no seu pé esquerdo. 

Após o crime, os suspeitos fugiram. O homem, mesmo baleado e com sangramento, andou até a Rua Sol Nascente na esquina com a Rua das Orquídeas, onde conseguiu pedir ajuda somente no início da manhã.

O Corpo de Bombeiros socorreu o homem para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda conforme o registro policial, não foram encontradas cápsulas ou qualquer vestígios de tiros no local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Morto esfaqueado

O assassinato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, depois que a dupla estava bebendo e usando cocaína e teve uma discussão, sendo que o autor desferiu várias facadas na vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Os policiais tiveram a informação de que o autor estaria em uma casa, na Rua Ouro Negro, e quando foram até o local, um morador disse que não havia ninguém na residência, mas os militares passaram a ouvir barulhos e entraram na casa.

Já na residência, o autor foi encontrado escondido embaixo de uma coberta. Ele confessou o crime e disse que estava há 3 dias usando drogas e bebendo com a vítima quando teve a briga e a discussão que acabou em morte.

Local onde homem de 49 anos foi morto esfaqueado. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A região onde ocorreu o crime é conhecida entre os comerciantes pela alta criminalidade e concentração de usuários de drogas. O sentimento de alguns é de medo, principalmente por brigas e até furtos que ocorrem no local.

Um funcionário de uma empresa de obras, que não será identificado pela reportagem, contou que o bar onde o homem foi morto é conhecido por ser uma ‘boca de fumo’.