Saturação II: Cinco traficantes são presos durante operação em Campo Grande

Policiais cumpriram 28 mandados, apreendendo drogas e R$ 3,2 mil em espécie

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, Polícia Civil)

Cinco traficantes foram presos durante a Operação Saturação II, que visa à repressão do tráfico de entorpecentes, em Campo Grande, na manhã dessa segunda-feira (2). Equipes de diversas delegacias especializadas da Polícia Civil atuaram em 28 endereços para cumprir mandados de busca e apreensão. 

Coordenada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), a operação mirou em ‘bocas de fumo’, onde conduziu 10 pessoas para a delegacia, sendo os cinco presos e outros cinco que assinaram um Termo Circunstanciados de Ocorrência por porte de drogas para consumo. 

Além das prisões, os policiais apreenderam R$ 3.239 em espécie, 570 gramas de maconha e 923 gramas de cocaína, balanças de precisão e outros petrechos usados para o tráfico de drogas. Os entorpecentes apreendidos estavam fracionados para a venda, conforme a Polícia Civil. 

A operação, que tem caráter permanente e terá novas fases desenvolvidas até o fim deste ano, contou com policiais da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude), DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa), Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato) e Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

(Reprodução, Polícia Civil)

Conteúdos relacionados