Vizinhos do homem que morreu de madrugada nesta terça-feira (12), no bairro Nova Campo Grande, na Capital, ouviram gritos e quebra-quebra dentro da casa da vítima. Ele morreu na rua depois de um surto e correr sem roupas pelo bairro.

Uma vizinha que não quis se identificar disse ao Jornal Midiamax que por volta das 22 horas ouviu gritos vindos da residência, “sai daqui”, mas segundo ela não havia ninguém na casa. Momentos depois, a mulher passou a ouvir o quebra-quebra.

Ela ainda contou que o homem estava só de cuecas na varanda gritando como se houvesse pessoas estranhas na residência. Em seguida, ele saiu correndo e morreu na rua. A suspeita é que o homem tenha sofrido uma overdose.

A morte

A esposa do homem contou aos policiais que o marido tinha passado um dia normal, e que inclusive havia feito uma entrevista de emprego em um frigorífico da cidade. Mas, depois de voltar para casa, começou a ter atitudes estranhas.

Ele passou a dizer que havia pessoas querendo invadir a residência e começou a quebrar os móveis da casa, colocando alguns na frente da porta como uma barreira. Com medo, ela pegou os filhos e saiu da residência, indo para casa de familiares.

Ainda segundo a esposa, o marido em outras ocasiões já teria tido surtos, mas desta vez foi bem estranho. O homem saiu correndo pelas ruas gritando e completamente nu. Ele tinha algumas escoriações pelo corpo, mas sem sinais de violência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A mulher disse que moravam no Estado há 5 anos e que não sabia se o marido usava drogas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.