Pular para o conteúdo
Polícia

Revoltado, pai invade casa de suspeito de abuso contra filha e faz quebra-quebra em MS

O investigado teria passado em frente à residência da família o que revoltou o pai da criança
Giselli Figueiredo, de Aquidauana -
Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o homem (Ilustrativa/Midiamax)

O pai de uma menina de 5 anos, que denunciou ter sido abusada pelo funcionário de seu avô materno, revoltado com a situação, invadiu a residência do suspeito na noite deste domingo (7) e fez um quebra-quebra. O caso aconteceu em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Segundo informações, o jovem de 26 anos, junto com sua irmã, em posse de facas, estavam atrás do suspeito. Isso porque, horas antes, ele havia passado em frente à residência da família, mesmo sendo investigado pelo abuso contra a criança.

O pai e a tia da criança então foram atrás do homem em sua residência tirar satisfação, porém não o encontraram. Revoltado, o jovem invadiu a casa e quebrou vários objetos e utensílios domésticos. Com medo, a esposa do investigado acionou a Polícia Militar.

A dupla ainda teria ido à casa de outro familiar do suspeito, mas não o encontrou. Após o fato, o pai da menina não foi mais visto.

A denúncia

A criança denunciou os abusos na noite da última terça-feira (2). O Jornal Midiamax conversou com a mãe da vítima. Ela e o esposo trabalham o dia inteiro e deixam os filhos aos cuidados de sua mãe. O abusador é funcionário de seu pai, que tem um comércio anexo à residência. A mulher contou que a menina confidenciou aos prantos que um dos funcionários do avô havia mostrado seu órgão genital para ela, mandou ela abaixar o short e cometeu atos libidinosos. A menina ainda contou que ele teria feito isso outras vezes.

O pai da criança, revoltado, foi até a casa do homem tirar satisfação e o agrediu, tomado pela emoção do ocorrido com sua filha. Segundo a mãe da vítima, o abusador a todo momento pedia “desculpas” ao seu esposo, confirmando o que tinha feito. Ainda segundo a mulher, a esposa do acusado disse à família que não ia dar nada para o marido dela, pois ele já tinha feito isso outras vezes.

A Polícia Militar foi acionada, prendeu o abusador e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, porém o homem não ficou preso, o que revoltou familiares da criança que queriam partir pra cima do suspeito, sendo coagidos pelo policial de plantão, segundo uma tia da vítima.

Na manhã de quarta-feira (3), os pais da menina foram ouvidos na Delegacia por um escrivão. Já a vítima foi ouvida através de escuta especial realizada por um psicólogo da CREAS. O profissional fará o relatório que será anexado ao inquérito policial.

No mesmo horário em que a família estava na Unidade Policial, o suspeito também chegou para ser ouvido, o que deixou os pais da menina abalados. Após ser ouvido, o homem, que chegou com sua esposa, foi liberado. A reportagem tentou falar com a delegada titular, mas não foi atendida e nem teve o retorno.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional