Dono de fazenda tem 27 cabeças de gado nelore roubadas e caso vai parar na delegacia em MS

Homem deu falta dos animais no final de novembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação / PCMS)

O proprietário de uma fazenda localizada em Anaurilândia, a 370 quilômetros de Campo Grande, teve 27 cabeças de gado nelore, roubadas. O caso foi denunciado nesta segunda-feira (10) na delegacia.

O dono da Fazenda Nossa Senhora de Fátima, localizada na BR-267, deu falta dos bovinos no final de novembro, após realizar a contagem dos animais. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário dos animais fez a contagem em junho deste ano, quando o mesmo, deslocou os gados da Fazenda Santa Luiza para a atual.

Todos os bovinos foram contados e registrados. Já em novembro, o proprietário notou a ausência das 27 cabeças de gado. De acordo com o Jornal Cenário MS, a vítima forneceu informações sobre a marca registrada nos animais, que foram anexadas ao boletim de ocorrência, para facilitar na identificação dos animais.

Conforme a cotação da Scot Consultoria, cada cabeça de gado nelore, com idade superior a 12 meses, vale R$ 2.809,00. O proprietário teve um prejuízo estimado em mais de R$75 mil.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados