Preso por assalto a motociclista em Corumbá é encontrado morto em cela 

Quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. (Arquivo Midiamax)

Rapaz, de 27 anos, preso por assalto a um motociclista em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto em uma das celas nessa quinta-feira (12). 

Segundo publicou o site local, Diário Corumbaense, após a prisão, o rapaz não quis sair da viatura policial ao chegar na delegacia. Na ocasião, ele estava agitado e dizendo que estava com medo de ser morto. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Ainda, foi percebido pelos policiais que o rapaz estava com uma das mãos sangrando e um ferimento no braço. Com isso, ele foi encaminhado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

Depois, o rapaz retornou para a delegacia, mas continuou com conversas desconexas, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Logo, ele foi revistado e levado para a cela número 1, onde ficou sozinho.

Contudo, pouco tempo depois, o delegado encontrou o rapaz pendurado com a própria camiseta e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Porém, o rapaz já estava morto. 

Diante dos fatos, a Perícia foi acionada, realizou os levantamentos e quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos.

Assalto a motociclista 

O assalto ocorreu na Rua Gonçalves Dias, quando o suspeito roubou o celular da vítima. Na ocasião, o suspeito estava de bicicleta quando perguntou o horário para a vítima, que respondeu e acabou rendida.

Em seguida, a vítima seguiu o suspeito, com ajuda de um motociclista, e percebeu que ele retirou um facão da cintura. Logo, o suspeito partiu para cima da dupla, mas foi contido por moradores, que amarraram o mesmo com um fio e acionaram a PM (Polícia Militar).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados