Em parceria com a Polícia Civil do Mato Grosso, a PCMS cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 19 anos, durante a operação ‘Erga Omnes' contra quadrilha que sequestrou, matou e ocultou o cadáver de Heli Alves de Abreu em dezembro do ano passado em General Carneiro no MT.

A ordem judicial foi cumprida por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de . O rapaz já estava preso devido a crimes ocorridos em Sonora em fevereiro.

A ordem foi expedida pelo Poder Judiciário de Cuiabá, no Mato Grosso. A Operação foi deflagrada pela PC do estado vizinho por meio da Delegacia de General Carneiro e realizada nas cidades de Primavera do Leste, General Carneiro, no Mato Grosso e em Coxim–MS.

O objetivo era prender 4 membros da organização criminosa envolvidos no sequestro, homicídio e ocultação do cadáver de Heli no dia 04 de dezembro.

O jovem está preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim por envolvimento nos crimes de organização criminosa armada, receptação, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas no dia 16 de fevereiro em Sonora.