Polícia usa spray de pimenta para tirar homem de casa após invasão no bairro Zé Pereira

Ele alegou estar fugindo de desafeto e por isso invadiu casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem foi detido no começo da manhã desta terça-feira (24) após invadir uma casa no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. No local estava uma mulher gestante, uma criança pequena e um bebê.

Quando a polícia chegou no local encontrou os moradores do lado de fora da casa, pois o homem estava dentro da residência. A mulher contou que dormia quando escutou o barulho de um objeto caindo na sala. Ela acreditou que um dos filhos tivessem acordado.

Nisto, a mulher se levantou e foi surpreendida pelo invasor. Na tentativa de escapar e com o grito da mulher, ele correu para um cômodo sem saída. 

Neste momento o marido da mulher chegou do serviço e começou a solicitar que o invasor saísse da casa. O homem alegava que entrou na casa no intuito de se proteger porque estava sendo perseguido.

Com a chegada da polícia foram feitas várias tentativas para que ele saísse, sem sucesso. Diante da negativa, foi necessário a utilização de spray de pimenta no interior do cômodo, o que o forçou a abrir a porta e sair do local. 

Foi questionado quais suas intenções, já que ele mora na região e possivelmente que naquele momento o proprietário da casa não estava, ficando apenas a mulher e as crianças.

Ele reforçou que fugia de um desafeto e que entrou na casa pelos fundos para se esconder, forçou a porta e entrou. Disse que apenas observava enquanto todos dormiam.

Ele foi levado para a delegacia.