O acusado de tentar matar a tiros um homem no bairro Coophavila, no dia 21 deste mês, em , acabou preso na noite desta quinta-feira (22) por policiais do Batalhão do Choque quando transitava com seu veículo Gol, no Amambai.

O autor foi abordado por volta das 22 horas, quando os policiais encontraram em seu carro uma arma. Ele confessou que tentou matar a a vítima e disse que no dia do crime foi indagar sobre os seus pertences furtados.

Quando os dois estavam discutindo, o acusado disse que a vítima teria ido em sua direção, parecendo estar armado, e por isso, atirou quatro vezes contra o homem que foi socorrido e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

O crime

O crime aconteceu depois da 1 hora da madrugada do dia 21 deste mês. Equipes do Batalhão de Choque, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram para o local, onde a vítima conseguiu dizer que havia reconhecido um dos autores como sendo ‘Itinho'.

Ainda segundo informações, o homem estava de costas quando os atiradores chegaram em um Gol, de cor prata e fizeram os disparos, acertando a vítima, quatro vezes, que caiu na calçada. Os fizeram o socorro e o homem foi encaminhado para a Santa Casa.