Polícia pediu bloqueio bancário e segue buscas por Flávio acusado de matar ex e atual em Campo Grande 

“É isso que talarico merece”, disse Flávio antes de matar as vítimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação)

A Polícia Civil através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ainda faz buscas por Flávio Saad, de 49 anos, acusado de matar a tiros a ex-mulher, Ana Claudia Rodrigues Marques, de 44 anos, e o atual namorado de Ana, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49 anos.

Informações passadas pela delegada Analu Lacerda são de que foi pedido bloqueio bancário de Flávio, que segue foragido sendo procurado por homicídio e homicídio, no dia 11 de novembro, no bairro Coophatrabalho. 

Antes de matar as vítimas, ele teria dito, “É isso que talarico merece”. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para a Rua Ibirapuã e, quando chegaram, o enteado de Ana contou que estava dormindo quando depois da meia-noite ouviu mais de 10 disparos e gritos de sua madrasta.

O crime

O enteado se escondeu em um canto do quarto quando ouviu os tiros e os gritos de socorro. Ana foi encontrada caída no corredor próximo à sala e Carlos caído dentro do banheiro da suíte. O autor já havia fugido do local.

Durante as diligências ao longo da rua, foi localizada uma câmera de segurança de uma residência que flagrou o autor indo e voltando do local do crime. As imagens foram mostradas ao filho do autor, que reconheceu seu pai.

Na residência onde o autor morava, os policiais localizaram cápsulas de revólver calibre .38, além de 12 munições de calibre .32, mais 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, número 132504, e um revólver Smith & Wesson calibre .357.

Últimas Notícias