Os dois motoristas que morreram no acidente com carretas em foram identificados pela polícia. O caso aconteceu na na madrugada deste domingo (25).

O acidente envolveu três carretas, uma delas estava vazia e era conduzida por Hamilton Amadeu, de 56 anos. Ele seguia no sentido de Anaurilândia.

Conforme informações do Nova Notícias, Hamilton morava no Paraná. O segundo motorista que faleceu no acidente foi identificado como Osmar Henrique Deip Batista, de 57 anos.

A segunda vítima morava em e conduzia uma carreta carregada de , que seguia no sentido de Batayporã.

O acidente

Duas pessoas morreram em um acidente com três carretas na MS-276 em Batayporã, 309 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo (25).

Das três carretas, duas estariam carregadas de soja e seguiam no sentido de Batayporã para Anaurilândia. Já a terceira estava vazia e fazia o caminho contrário.

O acidente aconteceu no Km-182 da rodovia. Um dos motoristas com o veículo carregado de soja e o da carreta vazia morreram no local.

A segunda carreta com grãos foi parar a cerca de 500 metros da colisão e o condutor não teve ferimentos. Conforme informações iniciais do site, o trânsito no local foi interditado por cerca de sete horas.

A ocorrência foi atendida por equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de e Polícia Civil. Por fim, também acionaram uma equipe de perícia. A causa do acidente ainda segue em apuração.