Polícia é acionada após pedido de socorro de mulher e suspeito acaba preso com revólver 

Na delegacia, foi aplicada fiança no valor de R$ 3 mil ao suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Um pedido de socorro de uma mulher levou uma equipe policial ao bairro Santa Luzia, em Campo Grande, no fim da manhã desta quarta-feira (18). Um homem acabou preso com um revólver de calibre .38.

A PM (Polícia Militar) realizava patrulhamento pelo bairro Monte Castelo, quando foi abordada por uma testemunha de que em uma determinada rua estaria ocorrendo uma briga de casal onde uma mulher pedia por socorro. 

Ao chegar no imóvel, os militares questionaram o suspeito se estaria ocorrendo discussão com sua esposa, momento em que ele negou e falou, inclusive, que a equipe poderia entrar no local. 

Assim, os policiais entraram na casa e encontraram uma munição no chão do quarto do casal, já percutida e deflagrada. Interrogado sobre arma de fogo, o suspeito afirmou que tem uma arma guardada em seu guarda-roupa. Então, os militares encontraram o revólver desmuniciado. 

Ainda durante as buscas, dentro do móvel foram encontradas seis munições intactas do mesmo calibre do revólver. Questionado novamente, o suspeito disse que possui a arma de fogo para defesa pessoal e residencial, tendo trocado ela por uma mobilete há mais de dez anos. 

Com isso, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde lhe foi arbitrada fiança no valor R$ 3 mil.

Conteúdos relacionados