Duas mulheres e um militar do Exército aposentado foram levados para a delegacia, na manhã desta quinta-feira (25), após a esposa do militar fazer disparos na rua, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.  

A polícia recebeu o chamado por volta das 7h55 da manhã, quando a denúncia dizia que uma mulher estava em frente a uma vila de casas fazendo disparos. Quando os militares chegaram encontraram as mulheres.

Uma delas alegava que seu pai era militar aposentado e que a esposa dele havia tomado sua arma e estava efetuando disparos em outro homem. A filha do militar contou que ao chegar pela manhã para levar o café e realizar a aferição de pressão arterial de seu pai, foi impedida de adentrar à vila de casas por uma das inquilinas, pois segundo essa inquilina, a mulher do militar estaria com uma arma.

Já a esposa do militar do Exército informou que ela estaria sentada na rua com os inquilinos e o marido chegou com arma na mão e efetuou os disparos, porém ela não visualizou em que direção e acredita que o marido agiu assim por ciúmes.

A versão do militar do Exército é de que a sua esposa não havia dormido em casa e chegou pela manhã e pegou sua arma e foi para a frente da residência e efetuou dois disparos e ele correu para pegar a arma de volta e tirou as munições e percebeu que realmente tinha duas munições deflagradas.

Todos foram levados para a delegacia.