Polícia descobre laboratório de cocaína e maconha e um acaba preso em Campo Grande

Drogas sintéticas também foram apreendidas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (reprodução)

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), em Campo Grande, no bairro Vila Santa Luzia, depois da descoberta de um laboratório de drogas. Foram encontradas maconha, cocaína e drogas sintéticas.

O flagrante aconteceu depois da meia-noite, quando os policiais abordaram o homem em um veículo Fiat Cronos. Ele tentou acelerar ao ver a viatura, mas acabou abordado. Durante a vistoria no automóvel foram encontradas duas porções de cocaína.

O homem foi questionado e acabou contando aos policiais que dentro do imóvel de onde o carro saiu antes da abordagem havia mais entorpecentes e que a residência era utilizada como uma espécie de laboratório particular para cultivar, armazenar e preparar drogas.

Dentro de um armário em um dos cômodos da casa foram encontradas 15 porções de maconha, uma porção de cocaína e dois pacotes de foram encontrados dois aparelhos celulares que, segundo informações de homem, eram utilizados para negociações e comércio dos entorpecentes. 

Dentro do veículo havia uma mochila contendo R$ 350,00 em espécie, uma carteira e um MacBook, todos foram entregues ao pai do autor. O aparelho celular iPhone 15 Pro Max que estava de posse do autor no momento da abordagem, juntamente com outro celular e um Xiaomi Note 11 encontrados na residência foram apreendidos.

Conteúdos relacionados