Polícia descobre boca de fumo e traficante é preso em Campo Grande

Local é conhecido como ‘Ponto da Paradinha’ no Residencial Mario Covas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil descobriu uma boca de fumo em uma casa, no Residencial Mario Covas, conhecida como ‘Ponto da Paradinha’, em Campo Grande, e prendeu em flagrante um traficante, de 34 anos. Quatro usuários de drogas também foram presos.

Em diligências pelo local, foi verificado um muro com a escrita “reciclagem” e intenso fluxo de pessoas entrando e saindo. Em certo momento, um homem entrou e saiu do local, sendo abordado pela equipe duas quadras depois. Com ele foi encontrado uma porção de cocaína e o mesmo afirmou que comprou na ‘reciclagem’. 

Os policiais decidiram abordar o local e encontraram várias pessoas, sendo uma que fugiu pulando o muro. O traficante foi abordado, se apresentou como dono do local e disse à equipe que no quarto dos fundos tinha drogas, dinheiro, embalagens e uma balança de precisão. Grandes quantidades de cocaína que seriam fracionadas, um caderno com anotações das vendas e R$ 600 em dinheiro foram encontrados.

Outros três homens, que estavam com porções de cocaína, foram presos. A droga apreendida foi entregue a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os presos encaminhados para a Depac-Cepol