Uma servidora pública de Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande, foi presa nesta quinta-feira (20) durante o cumprimento de mandados em sua casa. Ela era investigada há 40 dias pelo crime de peculato.

A ação envolveu as delegacias de Santa Rita do Pardo e Bataguassu. O mandado foi cumprido na região central da cidade. No local, os policiais encontraram no guarda-roupa da funcionária uma porção de crack. Por isso, ela recebeu voz de prisão. 

Também foram apreendidos na residência o celular da servidora e outros produtos sem comprovantes de origem. Isso porque ela era investigada por um furto na prefeitura. De acordo com informações do Cenário MS, a servidora teria orquestrado o crime.

Assim, a servidora acabou presa em flagrante por tráfico de drogas e segue investigada pelo crime de receptação e peculato.

Conforme divulgado, o furto na prefeitura aconteceu em maio deste ano. Da prefeitura foram furtados notebook, tablet, equipamento de som, celulares, mantimentos, entre outros.