Homem foi preso por tráfico de drogas e violência doméstica na última sexta-feira (23) em , cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. A ex-namorada do autor e sua mãe compareceram na para relatar que foram vítimas de lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato e nas declarações as duas alegaram que ele possuía de fogo em sua residência.

Segundo a polícia, foi representado pedido de busca e domiciliar que foi apreciado favoravelmente pelo Ministério Público e decretado pela justiça em menos de duas horas. Com o mandado deferido, a equipe de investigadores, com o apoio da polícia militar, foi até a residência e, durante as buscas pela arma objeto do mandado, localizou e apreendeu entorpecente do tipo skunk, prendendo o autor em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem preso já tinha passagens pela polícia por crimes de furto, lesão corporal, ameaça, moeda falsa e estava utilizando tornozeleira eletrônica, tendo sido colocado em liberdade recentemente pela prática de tráfico de drogas, mas isso não o impediu de novamente cometer outro crime grave de tráfico de drogas. Foi feito pedido de conversão da prisão em flagrante em preventiva e enquanto aguarda o provimento judicial, o autuado permanecerá na Delegacia à disposição do Poder Judiciário. As investigações permanecem pelos crimes cometidos e pela arma, que não foi localizada ainda.