Polícia e Receita Federal apreendem R$ 1,5 milhão em carros e produtos ilegais em Nova Alvorada do Sul

Entre os produtos, estavam eletrônicos, perfumes, relógios, brinquedos e cigarros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, PC)

A Polícia Civil em conjunto com a Receita Federal apreendeu R$ 1,5 milhão em carros e produtos contrabandeados na madrugada desta quinta-feira (29), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e servidores da Sarep/DRF (Seção de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho) comandaram a ação.

A ofensiva começou após denúncia de que diversos veículos carregados com contrabando e descaminho passariam pela região. Quando por volta das 2h da manhã, a equipe interceptou os carros. Durante abordagem, alguns motoristas abandonaram os veículos após visualizarem as viaturas e fugiram em meio a mata às margens da rodovia.

Durante vistoria interna nos automóveis, a equipe constatou diversos produtos contrabandeados em todos os carros. Entre as apreensões, estavam volumes de eletrônicos diversos, perfumes, artigos de pesca, relógios, robôs de limpeza, brinquedos, isqueiros, cigarros, entre outros.

Nesse sentido, os policiais e servidores encaminharam todo o contrabando e os veículos para a sede da Receita Federal em Campo Grande. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados