A quadrilha responsável pelo arrastão de quatro caminhonetes Toyota Hilux na madrugada de quinta-feira (20), em Dourados, foi capturada pelos agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais). Entre os quatro suspeitos está um adolescente.

Segundo informações do delegado responsável pelo SIG, Erasmo Cubas, três homens foram presos fugindo do Mato Grosso do Sul. Um adolescente também foi apreendido. As ações de captura dos quatro assaltantes foram realizadas pelos agentes do SIG com o apoio da PR (Polícia Rodoviária de Dourados).

Os detalhes sobre a quadrilha serão divulgados durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (21). Dourados registrou o furto de quatro caminhonetes modelo Hilux em diferentes pontos da cidade durante a madrugada desta quinta-feira (20).

Conforme informações das vítimas que já estão sendo apuradas pela Polícia Civil, os veículos foram deixados estacionados durante a noite na rua.

Os roubos só foram percebidos nas primeiras horas da manhã. Uma das vítimas é uma mulher de 28 anos, moradora na Rua Hilda Bergo Duarte, na Vila Planalto.

Ela disse ter estacionado sua Hilux prata, modelo 2017, placa QAD5A61, em frente à sua residência. Ao sair de casa por volta das 6h, notou que o veículo havia sido levado.

Já o segundo caso, foi relatado por um homem de 55 anos, residente na Rua Weimar Torres, na região central de Dourados.

Conforme a vítima, a Hilux de cor prata, modelo 2016, placa PJU4D86, também estava estacionada durante a noite. Quando verificou na madrugada, percebeu que o veículo não estava mais no local.

Na Rua Aquidaban, no BNH 3º Plano, um homem de 59 anos também teve prejuízo. Ele deixou a Hilux Toyota preta, modelo 2020, placa QAV4C35, pertencente à empresa onde trabalha, estacionada durante a noite.

No quarto caso, a vítima também foi uma mulher, de 52 anos, que alega ter deixado sua caminhonete estacionada na Rua Fermino Vieira de Matos, próximo ao Hospital Santa Rita, onde trabalha. Ela ficou sabendo do furto após deixar o plantão.