Polícia aguarda laudo para identificar homicídio ou afogamento de mulher encontrada boiando em rio de MS
Morte ainda é mistério para Polícia, que reconhece região como propícia a afogamento após bebedeira
Victória Bissaco –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Rochedo aguarda o laudo necroscópico para identificar a causa da morte de Larissa Fernanda dos Anjos Portilho, de 28 anos. A mulher ficou desaparecida por três dias antes de ter o corpo encontrado boiando no Rio Aquidauana, na cidade a 81 quilômetros de Campo Grande, no sábado (14).
Conforme o delegado Roberto Farias, há duas linhas de investigação em andamento: homicídio ou afogamento. O marido de Larissa informou ao Corpo de Bombeiros que a esposa estava desaparecida desde a última quarta-feira (11).
“Não sabemos ainda se ela foi vítima de homicídio ou faleceu afogada, uma vez que ela costumava beber muito e tomar banho de rio. É muito comum na região pessoas que bebem pular no rio e acabar se afogando”, explica o delegado.
Conforme Farias, a Polícia espera o laudo necroscópico para esclarecer o fato. “Até o momento, não é possível termos certeza de nada. Ela é uma pessoa que costumava beber muito e usar drogas, segundo informes, e agora estamos averiguando o que teria ocorrido”, explica.
Boiando em rio
Um morador da região relatou aos policiais que viu o corpo boiando e parando próximo de sua propriedade e que o marido da vítima chegou ao local no mesmo momento.
A Polícia Civil foi acionada e constatou que o homem já foi preso por lesão corporal (violência doméstica) praticada contra a esposa. Porém, aos policiais, ele disse que o casal estava bem e não houve discussão ou briga recentemente, apenas que Larissa teria problemas com bebida alcoólica e drogas.
Notícias mais lidas agora
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
Últimas Notícias
STF julga resolução sobre fechamento de manicômios judiciários
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a analisar nessa quinta-feira (10) quatro ações diretas de inconstitucionalidade que tentam derrubar a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que determinou o fechamento dos manicômios judiciários. As ações foram protocoladas pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), além do Podemos…
Cidadania e responsabilidade são temas da Semana de Educação Digital
Live apresentou plataforma de inscrição aos interessados
Cantor foi esfaqueado no tórax e abdômen e durante socorro carro foi cercado por criminosos em Campo Grande
Cantor foi levado para a Santa Casa por amigos
Nobel da Paz: Prêmio vai para Organização japonesa de sobreviventes de bomba nuclear
Nihon Hidankyo, organização japonesa de base de sobreviventes da bomba atômica de Hiroshima e Nagasaki, recebeu o prêmio por seus esforços “para alcançar um mundo livre de armas nucleares”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.