Perseguição por 4 KM termina com trio preso após bater em postes e cercas de fazenda

Um dos presos tinha passagens por desacato, tráfico de drogas, descaminho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Ponta Porã (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Três foram presos na noite desta quinta-feira (19), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de uma perseguição policial na zona rural. Um dos presos tinha passagens por desacato, tráfico de drogas e descaminho.

A perseguição começou por volta das 23 horas. Os policiais visualizaram  um veículo de cor escura saindo de uma rua que dá acesso a Vila da Secador, próximo a entrada da Vila da Sede. Como o carro parecia estar transportando peso, já que estava baixo sobre os pneus, os policiais deram ordem de parada.

Mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Foram 4 quilômetros de perseguição. Já na área rural, o motorista perdeu o controle e bateu contra postes de cerca de fios de arame de uma plantação de soja. Com isto, o carro parou e os três acabaram presos.

Um deles estava cumprindo pena no semiaberto, e tinha passagens por resistência, desacato, descaminho e tráfico de drogas. Já o outro detido tinha passagens por contrabando e descaminho. Todos foram levados para delegacia.