Perseguição a dupla de motocicleta na Afonso Pena acaba em tiros de bala de borracha e dois presos 

Um dos presos estava com mandado de prisão em aberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homens foram encaminhados para a Cepol (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Dois foram presos na madrugada desta sexta-feira (29), em Campo Grande, depois de fugir da Polícia Militar durante uma tentativa de abordagem. Foram feitos disparos de balas de borracha e um acabou ferido nas costas.

A perseguição aconteceu depois da meia-noite, quando a dupla que estava em uma motocicleta, de cor vermelha, fugiu em alta velocidade ao ver a viatura policial na Avenida Afonso Pena, seguiu pela Avenida Engenheiro Roberto Mange e, posteriormente, na contramão na Avenida Bandeirantes.

Em determinado momento, o motociclista passou a trafegar em alta velocidade pela contramão das ruas. Sem acatar as ordens dos policiais, os militares fizeram disparos de bala de borracha na direção dos ocupantes da motocicleta, vindo a atingir um deles com um tiro na região das costas.

A dupla parou e um deles contou que fugiu por estar com um mandado de prisão em aberto. Ainda segundo ele, a dupla estava indo comprar uma motocicleta pelo valor de R$ 1 mil. Os dois foram levados para a delegacia.