Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande 

Tiros de borracha também foram disparados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Uma perseguição a um casal na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, acabou com uma mulher ferida a tiros e balas de borracha pela PM.

A perseguição começou depois da meia-noite quando os policiais faziam rondas pela região e deram ordem de parada ao casal, mas o motociclista desobedeceu fugindo em alta velocidade. A mulher que estava na garupa segurava algum  objeto entre as pernas o que levantou suspeita dos policiais. 

No cruzamento da Rua Francisco Pereira Coutinho com a Rua Henrique Barbosa Martins, o capacete da passageira saiu da cabeça e caiu ao solo, mas mesmo assim continuaram a fuga. Na tentativa de alcançar o casal, os militares dispararam balas de borracha que acertaram as costas da mulher. O motociclista continuou a fuga.

Ao chegar pela Rua Lino Villacha, próximo ao Hospital São Julião, trecho onde a rua não é asfaltada e de muita areia e sem iluminação pública o condutor diminuiu muito a velocidade, momento em que os policiais se aproximaram e dera a ordem de parada mandando que colocassem as mãos na cabeça.

Nisto, a mulher levou a mão na cintura e com isso um policial fez dois disparos, sendo que um deles acertou o capô da viatura e o outro tiro o braço da mulher. Ela estava com um celular. A mulher e o motociclista foram levados para uma unidade médica.